Clube Manoel de Abreu

Edições do CMA de 2023

São José do Rio Preto

O primeiro Clube Manoel de Abreu de 2023 foi realizado de 24 a 26 de março, em São José do Rio Preto. O encontro aconteceu no Hotel Nacional de Rio Preto e contou com a participação de membros importantes da SPR. Esta edição teve a coordenação dos anfitriões, os Drs. Antônio Soares Souza, Arthur Soares Sousa e Tufik Bauab Jr., do presidente do CMA, Dr. Henrique Simão Trad, e do responsável pela colaboração científica, Dr. Nelson Caserta. Eles estiveram presentes no jantar de boas-vindas, na sexta à noite.

Confira a cobertura em nosso portal

Botucatu

O segundo Clube Manoel de Abreu foi realizado de 23 a 25 de junho, em Botucatu. O encontro aconteceu no Areté Eventos, com os temas Musculoesquelético e Abdome, e contou com a participação de membros importantes da SPR. Esta edição teve a coordenação do presidente do CMA, Dr. Daniel Lahan Martins, e ex-presidente, Dr. Henrique Simão Trad. Os Drs. Robson Tagawa Roque, Seizo Yamashita e Sergio Marrone Ribeiro foram os anfitriões, e receberam todos com uma boa rodada de pizza na Pizzaria Mão da Roda, no jantar que ocorreu na sexta-feira.

Confira a cobertura em nosso portal

Campinas

O terceiro Clube Manoel de Abreu do ano foi realizado de 15 a 17 de setembro, em Campinas. A reunião aconteceu no Hotel Premium Campinas, com o tema “Radiologia Essencial: Aplicações Práticas no Dia a Dia”. Esta edição teve a coordenação do presidente do CMA, Dr. Daniel Lahan Martins, e ex-presidente, Dr. Henrique Simão Trad.

Confira a cobertura em nosso portal

 

Ribeirão Preto

O último Clube Manoel de Abreu do ano foi realizado de 20 a 22 de outubro, em Ribeirão Preto. A reunião aconteceu no Hotel Royal Tulip JP, e os anfitriões foram os Drs. Henrique Simão Trad, Mauro Brandão e Paulo Moraes Agnollitto. Neste encontro, foi realizada a 1ª edição do Curso Avançado de Oncologia, sob a coordenação dos Drs. Felipe de Galiza Barbosa, Marcelo Araújo Queiroz e Paula Nicole Vieira Pinto Barbosa. E também teve a sala temática da Vila do Ultrassom da JPR visita o CMA, as aulas foram ministradas pelos Drs. Leonor Savarese, Marcello Nogueira-Barbosa, Mauro Brandão e Paulo Agnollitto.

Confira a cobertura em nosso portal