STATdx®

Sobre a parceria da SPR com a Elsevier

Depois de meses de negociação, a SPR fechou um novo acordo com a Elsevier que permite que a Sociedade ofereça a seus membros ativos o acesso à ferramenta STATdx® em uma condição especial, possível aos radiologistas e ao cenário brasileiro e, ao mesmo tempo, sustentável para a SPR.

O primeiro benefício dessa parceria é voltado aos membros ativos que já haviam adquirido uma licença em 2020. Aqueles renovarem suas licenças entre 15/12/2021 e 30/12/2021, ganharão o benefício de dois meses de uso gratuito do STATdx®. Ou seja, o contrato só iniciará, de fato, em 1º de março de 2022 e a licença será válida até 28 de fevereiro de 2023, tudo isso sem perder o acesso contínuo desde já.

Os demais membros poderão adquirir uma licença a partir de janeiro de 2022. Para todos, a SPR conseguiu um preço especial, com um desconto de aproximadamente 90%: o preço regular de uma licença do STATdx® é U$2.300/ano. Após negociação da SPR, a licença custará apenas R$1.190 aos membros ativos. É possível, ainda, parcelar este valor em até 6x no cartão crédito (no caso de membros brasileiros).

Aos membros que renovarem até 30 de dezembro, o acesso será contínuo – aqueles que adquirirem a partir de janeiro de 2022, terão uma licença válida de 1º de março de 2022 a 28 de fevereiro de 2023. O prazo final da licença não é estendido; por isso, é importante adquiri-la o quanto antes para usufruir os 12 meses de seu uso. Para preservar o direito de utilizar seu acesso, o membro da SPR precisa manter-se na condição de ativo durante todo o período de validade da licença. 

A SPR não obterá nenhum lucro ou benefício decorrente desta negociação de compra de acessos ao STATdx® por seus membros; seu papel é apenas de mediar a compra, como um responsável institucional pelas licenças. É importante ressaltar que a licença de acesso ao STATdx® adquirida pelo membro SPR em condição especial é de uso pessoal e intransferível, não podendo ser repassada a outra pessoa. Seus direitos sob a licença terminarão automaticamente sem aviso prévio se você deixar de cumprir qualquer uma das disposições dos Termos e Condições propostos pela Elsevier. 

Para mais informações ou dúvidas, contate-nos pelos e-mails socio@spr.org.br e inscricao@spr.org.br.

• Para obter mais informações sobre a ferramenta, a Elsevier realizou webinares gratuitos de demonstração que estão disponíveis no Youtube da SPR