European Course on Pediatric Neuroradiology in Latin America (ECPNR-Latam)

Sobre o ECPNR-Latam

Depois do sucesso dos quatro módulos do European Course of Diagnostic and Interventional Neuroradiology (ECNR-Latam) em São Paulo, a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), com o apoio da Sociedade Europeia de Neurorradiologia (ESNR) e do Conselho Europeu de Neurorradiologia (EBNR), realizará dois módulos do European Course on Pediatric Neuroradiology in Latin America (ECPNR-Latam).

O Módulo 1 foi de 1º a 4 de outubro de 2025, na APM – Associação Paulista de Medicina (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista, São Paulo – SP).  O Módulo 2 está previsto para o primeiro semestre de 2026, também em São Paulo.

 Confira a cobertura

 

Título de Especialista Europeu em Neurorradiologia Pediátrica

O European Course on Pediatric Neuroradiology (ECPNR) ministrado na América Latina oferece exatamente o mesmo conteúdo do curso europeu. A participação nos dois módulos e a aprovação na prova aplicada ao final de cada um são requisitos obrigatórios para que os neurorradiologistas possam se candidatar à prova final para obtenção do EDiPNR (European Diploma in Pediatric Neuroradiology).

Mais informações sobre o diploma estão disponíveis em: https://bit.ly/EDiPNR.

SPR - Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem ® 2026 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por SuaEmpresa.Net