COR Tradicional - Módulos Avulsos

Sobre o Curso

O COR Tradicional – Módulos Avulsos é destinado a qualquer médico – residente, aperfeiçoando ou radiologista – que esteja interessado em obter ou atualizar seus conhecimentos, independente do fato deste profissional ter ou não vínculo com algum serviço de residência ou aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O participante que escolhe esse formato também precisa ser membro da SPR ativo, uma vez que o conteúdo do curso é igualmente oferecido na Área do Aluno do site da SPR.

O programa científico do COR Tradicional – Módulos Avulsos está organizado em 11 módulos divididos por subespecialidade: Abdome/Trato Digestório, Abdome/Trato Geniturinário, Cabeça e Pescoço, Coluna Vertebral e Medula Espinal, Imagem da Mulher, Mama, Neurorradiologia/Neuropediatria, Pediatria, Radiologia Cardiovascular (híbrido - online/presencial), Radiologia Musculoesquelética e Tórax.

Para participar do COR tradicional, basta que o membro da SPR acesse o sistema de inscrição, selecione os módulos que deseja cursar, os quais podem ser adquiridos de forma independente, e efetue o pagamento.