Concurso SPR-AIRP

Informações importantes sobre sua participação

Como participar

Cumpridos os requisitos para participação, o interessado deve preparar um caso clínico/cirúrgico com a comprovação anatomopatológica que ilustre a correlação imagem-achado patológico de modo adequado em três formatos. O material deve ser enviado diretamente para a SPR por meio de uma plataforma virtual.

Os casos devem ser entregues em três formatos: I e II para avaliação da comissão científica da SPR, e III para publicação no Jornal da Imagem. Mais detalhes sobre esses formatos podem ser encontrados no "Regulamento para apresentação de casos no Concurso SPR-AIRP".

Atenção: as inscrições se encerraram em 29 de julho de 2021. Em breve mais informações.

Quem pode participar?

Todos os residentes e especializandos em Diagnóstico por Imagem que são membros da SPR e que possam apresentar um ofício no qual um docente ou responsável pelo serviço assegure conhecer o caso inscrito no concurso, autorizando a doação do material à SPR e ao AIRP, caso este material esteja entre os finalistas. Além disso, o concorrente deve ter participado do 25º Curso de Aualização em Imagem e estar inscrito na 51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021).