ECR tem taxa diferenciada para residentes brasileiros

A Sociedade Europeia de Radiologia (ESR) está oferecendo um grande benefício aos residentes em Diagnóstico por Imagem brasileiros: aqueles que desejarem participar do Congresso Europeu de Radiologia (ECR) 2020 Virtual poderão se inscrever com uma taxa diferenciada de 99 euros. Benefício semelhante também está sendo oferecido pela ESR para estudantes de medicina e técnicos de Radiologia. 

O ECR será realizado na próxima semana, entre 15 e 19 de julho, em uma edição exclusivamente online, oferecendo um amplo programa científico com importantes discussões para o profissional de Diagnóstico por Imagem. 

Para obter a taxa reduzida, é necessário fazer download do formulário disponível AQUI, preencher todas as informações corretamente, e enviá-lo para congress@myESR.org até 13 de julho. 

Vale ressaltar que a taxa diferenciada só estará disponível mediante o preenchimento e envio do formulário e a inscrição garantida somente após o pagamento. Para eventuais dúvidas, entre em contato com comunicacao@spr.org.br.