Jornada Paulista de Radiologia

Sobre a JPR 2024

A Jornada Paulista de Radiologia (JPR), organizada anualmente pela SPR, é o maior evento do diagnóstico por imagem da América Latina e o quarto maior do mundo.

Oferece quase 40 cursos simultâneos das subespecialidades da Radiologia, além de cursos para profissionais de áreas correlatas, e conta para isso com cerca de 600 professores, brasileiros e estrangeiros.

O evento oferece três Vilas na área da exposição técnica, com espaço aberto e facilmente acessível aos interessados e apresentação de aulas e discussão de casos: Vila do Ultrassom, Vila da Inovação e Vila da Intervenção.

A exposição em si reúne quase uma centena de empresas de software, hardware e serviços, nacionais e multinacionais, que apresentam o que há de mais inovador e necessário para os serviços de todos os portes.

O evento chega a receber quase 4 mil congressistas, 4.500 visitantes corporativos e 2.500 visitantes de escolas técnicas, somando, em quatro dias de evento, a passagem de mais de 20 mil pessoas pelo local, o Transamerica Expo Center, na zona sul de São Paulo.

Tradicionalmente, a SPR conta todos os anos com uma entidade parceira co-organizadora do evento, sendo a Sociedade de Radiologia Norte-Americana (RSNA) a mais presente delas; juntas, organizam a JPR bianualmente há dez anos.

 

Um olhar pela JPR

JPR 2023

Como foi a Jornada Paulista de Radiologia de 2023?Confira o vídeo para um gostinho - e prepare-se para a JPR 2024, de 2 a 5 de maio, no Transamerica Expo Center!

Assista no Youtube


Confira as imagens da 53ª Edição da JPR