Negócios & Oportunidades

Oportunidades

CLÍNICA em Concórdia, oeste de Santa Catarina, oferece vaga para radiologista/ultrassonografista que atue em US geral, ginecologia e obstetrícia, musculoesquelético e Doppler vascular periférico. Remuneração por produtividade. Carga horária a combinar. Contato pelo e-mail: radoeste@outlook.com. (3)
HOSPITAL com vaga para médico radiologista para atuar em Concórdia, SC, nas áreas de RX, US, MM, DO, TC e RM. Remuneração por produção. Contato: (49) 98409-2889 | imagemselecta@gmail.com. (3)
CLÍNICA de diagnósticos com sede em Campinas precisa de médicos para ultrassom geral e médicos em imaginologia mamária (vagas com título de especialista). Contato: diretoria@clinicacde.com.br. (2)
CLÍNICA Espaço Clin Diagnóstico por Imagem, em Joinville, SC, contrata ultrassonografistas e radiologistas para exames variados de USG, TC e RM. Oferecemos demanda garantida, equipe especializada e remuneração atraente. Excelente clima de trabalho. Contato com Maria Elisa: (47) 3433-3135 | 98498-7036. (2)
CLÍNICA de Medicina Diagnóstica oferece oportunidade de trabalho para médico ecografista titular do CBR, para atuar no interior do Mato Grosso, próximo à capital Cuiabá, com ganho por produtividade, juntamente com corpo clínico de radiologistas in loco. Contato: megaimagem@megaimagem.med.br. (1)
CLÍNICA contrata médico radiologista e ultrassonografista para serviço em uma clínica de Diagnóstico por Imagem em Itu, SP. Contato com Dayse: dayse@urpinheiros.com.br | (11) 4523.4721. (1)

Negócios

VENDE-SE bobina de coluna para RM da Philips, Achieva 1,5T. Modelo Sense Spine Coil 15 canais, nova e nunca retirada da caixa original. Acompanha acessórios/espumas lacradas. Contato com Michele: (85) 98619-8731. (3)
VENDE-SE aparelho de US da Philips, modelo HD7 conservadíssimo com duas sondas para ecocardio (adulto e criança) e uma linear de 3 a 12 MHz. Contato com Michele: (85) 98619-8731. (3)
VENDE-SE clínica na região central de Curitiba, PR, funcionando há 40 anos com ponto e clientela formada. Área construída de 400 m² com dois aparelhos de raios X e demais acessórios, mobiliada, estacionamento próprio; instalação elétrica comporta ampliação de equipamentos; transformador interno. Informações com Dr. Galvão Lopes: (41) 3018-9441 | lopes_galvao2@hotmail.com. (3)
VENDE-SE equipamento de mamografia digital Fujifilm, modelo Amulet DR 1000 LZE, ano 2012 com apenas dois anos de uso. Detector de imagens condenado. Valor a combinar. Contato: administracao@digimaxdiagnostico.com.br. (2)
VENDE-SE aparelho de tomografia Toshiba Asteion Super 4 em funcionamento e em ótimo estado de conservação. Contato com Cristiane: (35) 99140-4504 | (35) 3522-4059. (1)
VENDE-SE ultrassom GE P6 com menos de dois anos de uso e único dono. Acompanha: quatro transdutores (convexo, intracavitário e dois lineares 15 e 9 MHz), capa de proteção e nobreak. Contato com Dr. Mario D’Avila: mario.davila@hc.fm.usp.br. (1)

Atualizado em: 22/02/19

A Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem não se responsabiliza, nem cível, nem criminalmente, pelas informações inseridas nesta seção, sendo estas única e exclusivamente responsabilidades do anunciante. A SPR também não possui qualquer participação ou interesse econômico nos negócios efetuados em decorrência dos anúncios. Ainda, a Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) alerta sobre a importância da contratação de empresas e profissionais devidamente autorizados, e capacitados, para executar serviços de manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos médicos para diagnóstico por imagem. A Resolução-RDC/ANVISA nº 25, de 15/2/2001, veda a importação, comercialização e/ou recebimento em doação de produto para saúde usado, definido em seu anexo, destinado a uso no sistema de saúde do País. Inclui-se o produto recondicionado para o qual inexista responsabilidade expressa da empresa detentora de seu registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA. O recondicionado deve: a) estar registrado ou declarado isento de registro de acordo com a legislação sanitária; b) possuir as mesmas características técnicas e operacionais do produto registrado na ANVISA, incluindo a rotulagem e instruções de uso (manuais) aprovadas em seu registro; c) estar fixada no equipamento para saúde, de forma indelével, a informação de que o produto é recondicionado, indicando o ano em que o recondicionamento foi realizado; d) ter assegurada a assistência técnica do equipamento para saúde, incluindo o fornecimento de componentes, partes e peças de reposição, durante o período previsto pela legislação aplicável. Outras informações em http://bit.ly/Anvisa25de2001.
WordPress Image Lightbox