Comunicado: Nova data do Curso de Revisão do COR para Residências

Em respeito às medidas de contenção da pandemia do COVID-19 preconizadas pelas autoridades governamentais e órgãos de Saúde responsáveis, o Curso de Revisão do COR para Residências, que visa preparar os residentes para a Prova de Título de Especialista do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), foi reprogramado para o dia 23 de agosto, domingo, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. A atividade acontecerá um dia após o encerramento do 24º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf), que será realizado de 20 a 22 de agosto, no mesmo local. A programação científica do curso será a mesma da data inicial: teremos um dia inteiro de aulas de revisão, baseadas nos temas abordados nas últimas provas de título do CBR.

Tendo em vista que o isolamento social necessário para conter o COVID-19 impõe limites de interação entre os profissionais que se preparam para a prova, e dessa forma pode prejudicar a preparação dos envolvidos, a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) resolveu deixar as aulas online de revisão, assim como o suporte dos tutores, disponíveis a todos os alunos do Ciclo3, de modo que esses possam continuar estudando e se preparando para a prova.

Aproveitamos para informar que a SPR estará, nas próximas duas semanas, com toda sua estrutura de colaboradores em sistema home office. Aos que possuem dúvidas, sugestões ou requerimentos, solicitamos que entrem em contato pelos canais de relacionamento disponíveis no site da SPR. Todos serão respondidos e orientados, na maior brevidade possível.

Agradecemos por sua compreensão.

Atenciosamente,

Diretoria da Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR)