CMA SJRP: inscrições abertas para apresentação de casos

As inscrições para apresentação de casos no Clube Manoel de Abreu de São José do Rio Preto já estão abertas. A reunião será realizada no Hotel Nacional Rio Preto, localizado na Rua Prof. Carlos Ibanez, 35 - Vila Diniz, São José do Rio Preto - SP, em formato presencial, de 24 a 26 de março.

 

A sessão de discussão de casos acontecerá no domingo, 26 de março, das 9h às 12h. As vagas são limitadas, contando, no máximo, com até 15 casos por reunião. Os interessados em apresentar um caso devem se inscrever antecipadamente, preenchendo o formulário disponível na página do CMA até a semana do evento ou enquanto houver vagas. A confirmação de participação dos interessados será feita pela SPR por e-mail.

Os apresentadores de casos do CMA podem ser residentes de Diagnóstico por Imagem ou radiologistas, e devem ser membros ativos da SPR (estar com a anuidade vigente ao ano da reunião em dia). Alunos de medicina também podem apresentar casos, desde que devidamente inscritos no evento.

Para outras informações, acesse o Regulamento. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Departamento de Eventos através do e-mail eventos@spr.org.br.

Participe da sessão com um caso interessante!