CMA de Ribeirão Preto terá vagas limitadas; confira como se inscrever

A Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) realizará a última edição de 2021 do Clube Manoel de Abreu  na cidade de Ribeirão Preto, de 22 a 24 de outubro de 2021, sob a coordenação do Dr. Henrique Simão Trad (Anfitrião e Presidente do CMA), Mauro José Brandão da Costa (Anfitrião) e Nelson Caserta (colaboração científica).

 

Ainda devido à Pandemia da COVID-19 e as regras de distanciamento aplicadas aos hotéis e centros de eventos, mantendo sempre em primeiro lugar a preocupação com as condições de saúde e bem-estar dos participantes do evento, esta edição será realizada em formato híbrido: com transmissão online e um menor grupo de pessoas participando presencialmente no Hotel Royal Tulip JP - localizado na Via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101 - Jd. Zinato, Ribeirão Preto - SP. Por esta razão, o formato de inscrições para esta edição também será diferenciado, apenas com inscrições prévias, confirmadas até o dia 20 de outubro, quarta-feira, e com número restrito de participantes.

 

Inscrições no local serão feitas apenas mediante a disponibilidade de vagas. Vagas Limitadas.

 

Para que possamos realizar esse evento de forma segura, pedimos que os interessados em participar presencialmente do CMA Ribeirão Preto preencham o formulário de inscrição clicando aqui.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de recebimento dos formulários, até que as vagas estejam esgotadas. Aguarde um e-mail do Departamento de Eventos da SPR para confirmação de sua vaga.

Informamos ainda que com a diminuição da capacidade de pessoas circulando no local, cada participante terá o direito a levar apenas um acompanhante

Participação Remota

As atividades do Clube Manoel de Abreu Ribeirão Preto serão transmitidas online e sem custo. Caso não possa participar presencialmente, acompanhe o site, as redes sociais e as comunicações oficiais da SPR para informações sobre como se conectar.