JPR 2021: confira informações importantes sobre participação presencial e online

A JPR 2021 está chegando! O evento será realizado entre 22 e 25 de setembro, no Transamerica Expo Center e também online. Aqueles que ainda não garantiram sua participação, ainda é possível se inscrever diretamente no TEC. Membros ativos da SPR têm isenção de taxa para a modalidade presencial.

Confira abaixo algumas informações importantes para aproveitar o evento ao máximo:

INSCRITOS PRESENCIAIS

Não esqueça o seu comprovante da vacina contra covid-19! Ele é imprescindível para entrada no evento.  A comprovação da vacina pode ser feita por meio:

• Da apresentação do Passaporte da Vacina (aplicativo - E-saúde, da Secretaria Municipal da Saúde);

• Do registro físico de vacinação (apresentação de carteira ou comprovante impresso);

• Ou do comprovante digital disponível nas plataformas VaciVida e ConectSUS. 

Ressaltamos que essa exigência obrigatória para todos os tipos de participantes do evento, imposta pelo decreto municipal Nº 60.488, de 27 de agosto de 2021. A apresentação desse comprovante pode ser requisitada a qualquer momento dentro da área da JPR por uma autoridade fiscalizadora sanitária. Por essa razão, o participante deve levar consigo tal comprovante durante toda sua permanência no evento.

• Na entrada, o participante também deve permitir a medição de sua temperatura e responder um questionário de autoanamnese, ou informar a organização caso tenha sintomas clássicos de covid e/ou contato com pessoas diagnosticadas com o vírus. 

• Durante toda sua permanência no TEC, o uso de máscara é obrigatório.

O participante também deve manter o distanciamento social de pelo menos um metro, higienizar as mãos sempre que possível com água e sabão ou álcool em gel, evitar aglomerações e consumir alimentos apenas no restaurante e/ou na praça de alimentação.

Programa científico em PDF

Seguindo os protocolos (redução de impressos), o programa científico da JPR 2021 foi organizado por curso, priorizando o formato digital. É possível fazer o download de todos os PDFs com as programações completas diretamente no site da JPR 2021. Basta clicar aqui e selecionar o módulo do qual irá participar.

Informações sobre transporte estão disponíveis diretamente no site da JPR 2021. 

INSCRITOS ONLINE

A programação online da JPR 2021 será transmitida a uma plataforma de eventos virtuais. Confira, abaixo, como acessar:

1.       Acesse o link https://spr.iweventos.com.br/evento/jpr2021/home.  Para melhor visualização da plataforma, recomendamos o uso do navegador Google Chrome em notebook ou desktop;
2.       Clique no menu “Área do Participante”;
3.       Digite seu login (seu e-mail ou CPF) e a senha de acesso que recebeu por e-mail (após o primeiro acesso é possível personalizar, se assim, desejar);

Mais informações estão disponíveis no site: www.jpr2021.org.br

Tenha uma ótima Jornada!