Inscrições para a JPR 2021 estão abertas exclusivamente para membros ativos da SPR!

Estão oficialmente abertas as inscrições para a 51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021)! O evento acontece de 22 a 25 de setembro e está previsto para ser realizado em formato híbrido, ou seja, com programação presencial no Transamerica Expo Center (TEC), em São Paulo, e programação online, por meio de uma plataforma de eventos virtuais. Até 5 de agosto, as inscrições são exclusivas e gratuitas para membros ativos da SPR.

Para que a realização da JPR 2021 seja bem sucedida, a SPR está trabalhando intensamente nos protocolos de segurança, de forma que a ida de todos ao TEC seja uma experiência confortável e segura. O protocolo completo e detalhado deverá ser anunciado ao público a partir de meados de julho. Por este motivo, as vagas presenciais também são limitadas.

Radiologia Sem Fronteiras: Brasileiros pelo Mundo é o tema da programação científica deste ano. E para enaltecê-lo, a coordenação do evento está convidando brasileiros erradicados no exterior e expoentes em suas áreas para compartilharem tanto seus conhecimentos científicos, quanto sua experiência de vida em países estrangeiros.

A pré-inscrição para os membros ativos da SPR é gratuita durante todo o período de inscrição. Outra vantagem do membro ativo SPR é que uma única inscrição dá acesso tanto ao conteúdo presencial, quanto online. Durante o processo de inscrição, será solicitado ao membro SPR que confirme sua decisão de ir ao evento presencialmente. É importante reforçar que essa confirmação precisa ser um ato consciente, já que tal informação é relevante para o adequado planejamento das salas de aula, tendo em vista as medidas de distanciamento para prevenção da covid-19.

O hotsite do evento entrará no ar em breve, ainda este mês. Por enquanto, as inscrições e demais informações ficarão disponíveis diretamente no site da SPR. Acesse agora mesmo e garanta sua participação.