Cursos Avançados acontecem nos próximos meses! Confira detalhes

O segundo semestre do ano começa a todo o vapor na SPR! Além da 23ª edição do Curso de Atualização em Imagem (Profº Dr. Feres Secaf), e do novo workshop ISS-ORP, feito em parceria com a International Skeletal Society (ISS), que serão realizados já no final de agosto, a entidade tem diversos Cursos Avançados programados para os próximos meses.

Cabeçalho de Carta - Cardio 2019

O 12º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) será realizado nos dias 4 e 5 de outubro no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, e as inscrições para o evento estarão disponíveis no site da SPR até 20 de setembro de 2019. Após esta data, havendo vagas disponíveis, serão aceitas apenas novas inscrições no hotel. 

A 3ª edição do Curso Temático Anual do GERA, terá Pâncreas e Vias Biliares como tema, e será realizado entre os dias 9 e 10 de novembro. O próximo prazo para garantir uma vaga com maior desconto acaba em 31 de agosto, e o prazo final para todos os participantes realizarem a pré-inscrição é 25 de outubro de 2019.


O mesmo vale para o 1º Curso Temático de Cabeça e Pescoço (GECAPE), que apresentará Urgências em Cabeça e Pescoço como tema, e também será realizado entre os dias 9 e 10 de novembro, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. O próximo prazo para se inscrever no site com maior desconto acaba em 31 de agosto e a pré-inscrição estará disponível a todos os interessados até 25 de outubro de 2019.

Confira a programação de todos os cursos e não deixe de participar desses grandes eventos que contribuem para a atualização dos profissionais de Diagnóstico por Imagem!