20 de agosto: prazo final para enviar seu caso ao Concurso SPR-AIRP

Amanhã (20) é o último dia para enviar seu caso à sede da SPR e realizar sua inscrição no Concurso SPR-AIRP. Voltado exclusivamente aos residentes/aperfeiçoandos em Diagnóstico por Imagem, o concurso é realizado em parceria com o American Institute for Radiologic Pathology (AIRP) e anualmente premia seis candidatos com benefícios para participação no Curso de Quatro Semanas (Four-Week Course) do AIRP nos EUA.

Para participar, é necessário que o residente seja membro ativo da SPR e prepare um caso clínico/cirúrgico com a comprovação anatomopatológica que ilustre a correlação imagem-achado patológico de modo adequado, e envie em três formatos para a SPR, localizada na Av. Paulista, 491, cj. 31/32, São Paulo, SP, 01311–000. As informações sobre os formatos e demais requisitos para participação estão disponíveis no regulamento.

O caso pode ser enviado por correio (algumas agências continuam operando normalmente,  conforme nota divulgada pela empresa) ou pode ser encaminhado por qualquer outra transportadora/serviço de transporte. Há a opção, ainda, dos casos serem entregues pessoalmente na sede da SPR. Fique atento: a data limite de postagem do material nos correios, de envio pela transportadora ou de entrega pessoalmente é 20 de agosto, data em que se encerram as inscrições. Não serão aceitos materiais enviados posteriormente à data final.