COR para Residências: Inscrições estendidas até 15 de julho

Devido à alta procura, a SPR prorrogou as inscrições do COR para Residências até 15 de julho! Os residentes/aperfeiçoandos interessados em participar devem solicitar ao responsável pelo serviço de residência que realize sua inscrição.

O COR para Residências se consagrou como uma ferramenta de aperfeiçoamento profissional que se adequa aos três anos de residência. No Ciclo 1, é possível aprender e se atualizar em conceitos sobre Mama, Imagem da Mulher, Abdome/Trato Digestório, Abdome/Trato Geniturinário, e ainda ter acesso livre ao Curso de Segurança em Radiologia, que aborda os diferentes meios de contraste e sua estrutura, além de questões de responsabilidade médica, fatores de risco, entre outros temas que envolvem o atendimento a reações adversas.

Já no Ciclo 2, o foco é em Radiologia Cardiovascular, Radiologia Musculoesquelética e Tórax. E por fim, no Ciclo 3, os temas abordados são Neurorradiologia/Neuropediatria, Coluna Vertebral e Medula Espinal e Cabeça e Pescoço. Nesse ciclo, o participante ainda pode aproveitar a atividade de Revisão para a Prova de Título do CBR.

O curso é voltado exclusivamente a residentes e aperfeiçoandos que fazem parte de um serviço de residência credenciado ao Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e são membros ativos da SPR. Aproveite esta última chance e inscreva-se!