A JPR 2020 Virtual começa amanhã!

Amanhã, 27 de maio, a partir das 18h30, daremos início ao principal evento de Radiologia da América Latina. A JPR 2020 Virtual apresentará, nesta quarta-feira, uma Sessão Plenária com abertura do presidente da SPR, Dr. Mauro José Brandão da Costa, seguido pelo presidente da Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA), Dr. James Borgstede. Em seguida, o Dr. Renato Adam Mendonça, diretor de Relações Institucionais da SPR, fará a moderação da Sessão, dando as boas-vindas à Dra. Carolyn C. Meltzer, que é diretora de Ciências da RSNA, Coordenadora da Força Tarefa da RSNA para enfrentamento da COVID-19 e Chefe do Departamento de Radiologia da Emory University, em Atlanta, Georgia. Em sua apresentação, ela falará sobre o “Estado Atual da COVID-19 e o Diagnóstico por Imagem”.

Para participar, não é necessário se inscrever previamente - basta clicar no botão disponível no link www.jpr2020.org.br/live no dia do evento, preencher alguns dados básicos para controle visando emissão futura de certificado, e entrar na "sala de aula" virtual. É importante ressaltar que o botão para acesso da live só estará disponível alguns minutos antes da transmissão começar. 

A JPR 2020 Virtual apresentará, nesta primeira fase, uma programação de lives que vai de 27 de maio até 24 de junho, disponíveis gratuitamente no site do evento, sendo uma Live por dia (exceto dia 12 de junho e aos finais de semana). De segunda a quinta-feira, as Lives acontecerão a partir das 18h30, já às sextas-feiras às 17h00. Este conteúdo é gratuito e de livre acesso a todos os interessados, sendo recomendado apenas a profissionais da área médica.

Em 24 de junho, na segunda fase do evento, serão disponibilizadas 124 aulas gravadas remotamente entre maio e junho na nova Videoteca Digital da SPR,  produto de acesso exclusivo para membros ativos da SPR. De 27 de julho a 12 de agosto, damos início à fase 3 do projeto, que retoma as lives que serão realizadas gratuitamente no site da JPR 2020 Virtual.

Em 12 de agosto, para a fase final do projeto, acontece a publicação da segunda edição de aulas gravadas da JPR 2020 Virtual, novamente dentro da nova Videoteca Digital da SPR (acesso exclusivo para membros ativos). Desta vez, 91 aulas inéditas e mais de 30 temas livres, todos gravados nos meses de maio e junho remotamente, serão disponibilizados para os membros ativos da SPR.

Todo conteúdo gravado das fases 1 a 4 ficará disponível até o dia 30 de setembro, na página da JPR 2020 Virtual, dentro da nova Videoteca Digital da SPR. O acesso ao conteúdo gravado será um benefício exclusivo e gratuito para os membros ativos da SPR. Para mais informações sobre como ser um membro SPR, acesse o site da SPR.

 

O acesso a todas as Lives (incluindo Sessões Plenárias) será aberto e gratuito no site da JPR.

 

Confira mais informações sobre a primeira semana de lives da JPR Virtual: