Como participar da JPR 2020 Virtual?

JPR 2020 Virtual começa nesta quarta-feira, dia 27 de maio, às 18h30, na página www.jpr2020.org.br/live, com uma apresentação da RSNA. Essa sessão marca o início da Fase 1 do projeto, que apresentará uma programação de Lives de 27 de maio a 24 de junho, sendo uma Live por dia (exceto dia 12 de junho e aos finais de semana). De segunda a quinta-feira, as Lives acontecerão a partir das 18h30, já às sextas-feiras às 17h00.

 

O acesso a todas as Lives (incluindo as Sessões Plenárias) será aberto e gratuito a todos interessados no site da JPR - www.jpr2020.org.br/live, porém é recomendado somente ao público médico. Não é necessário se inscrever previamente, para assistir, basta clicar no link no dia do evento, preencher alguns dados básicos para controle visando emissão futura de certificado e entrar na “sala de aula”.

 

No dia 24 de junho, último dia de Lives da Fase 1, acontece o lançamento da página da JPR 2020 Virtual dentro da nova Videoteca Digital da SPR, cujo acesso se dá pelo site institucional da SPR, www.spr.org.br (exclusivo para membros ativos). Nesta página e nesta data será disponibilizada a primeira edição de aulas gravadas pela SPR remotamente ao longo do mês de maio, graças à colaboração de professores brasileiros e estrangeiros que já faziam parte do programa original da Jornada presencial - serão 124 títulos! Essa será a Fase 2 da JPR 2020 Virtual.

 

De 27 de julho a 12 de agosto recomeça um novo ciclo de Lives da JPR 2020 Virtual - Essa será a Fase 3 do projeto. Essa nova rodada Lives também será aberta e gratuita a todos os interessados, estando disponível também no site da JPR.

 

Por fim, no dia 12 de agosto, acontece a publicação da segunda edição de aulas gravadas da JPR 2020 Virtual, novamente dentro da nova Videoteca Digital da SPR, (acesso exclusivo para membros ativos). Desta vez, 91 aulas inéditas e mais de 30 temas livres, todos gravados nos meses de maio e junho remotamente, serão disponibilizados para os membros ativos da SPR. Essa entrega de aulas será a Fase 4 - e última fase do projeto.

 

Todo conteúdo gravado das fases 1 a 4 ficará disponível até o dia 30 de setembro, na página da JPR 2020 Virtual, dentro da nova Videoteca Digital da SPR. O acesso ao conteúdo gravado será um benefício exclusivo e gratuito para os membros ativos da SPR. Para mais informações sobre como ser um membro SPR, acesse o site da SPR.

 

O acesso a todas as Lives (incluindo Sessões Plenárias) será aberto e gratuito no site da JPR.