COR Tradicional e COR para Residências: Inscrições abertas!

Médicos ou residentes que desejam obter ou atualizar seus conhecimentos em Diagnóstico por Imagem já podem garantir sua inscrição no Curso Online de Radiologia. Dividido em duas modalidades, o COR oferece um programa completo com videoaulas, material de apoio e atividades que abrangem as principais áreas da Radiologia.

O COR Tradicional – Módulos Avulsos é destinado a qualquer médico ou residente, independente do fato deste profissional ter ou não vínculo com algum serviço de residência ou aperfeiçoamento em RDI. Com um programa científico organizado em 12 módulos divididos por subespecialidades, o curso tem vagas limitadas e é necessário ficar atento à data de início e finalização de cada uma das turmas.

No caso do COR para Residências, o aluno deve ser residente do 1º ao 3º ano em serviços credenciados pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e sua inscrição deve ser feita pelo coordenador do serviço, com isenção total de custos. O programa, organizado em três ciclos que acompanham os três anos de residência ou aperfeiçoamento em DI, oferece uma base curricular teórica completa, com aulas ministradas por professores altamente qualificados, além de uma atividade presencial de revisão para a prova de título do CBR, que acontecerá em 29 de abril, no Hotel Transamerica, em São Paulo.

As inscrições são exclusivas para membros ativos da SPR. Garanta sua vaga!