SPR participará do ESUR 2021

O 27º Simpósio Europeu de Radiologia Urogenital (ESUR 2021) acontecerá nos dias 12 a 14 de novembro e será realizado de forma totalmente online. Este ano, o Congresso terá a sessão ESUR meets Brazil, em parceria com a Sociedade Paulista de Radiologia, e o tema será Imagem de Lesões Incomuns da Bexiga.

O evento reunirá importantes profissionais internacionais para discutir os avanços da área em um programa significativo sobre patologia geniturinária. A programação conta com diversas palestras e discussões conduzidas pelos especialistas.

As inscrições já estão abertas e, a partir do dia 20 de outubro, há um acréscimo em todos os tipos de taxa. Devido à sessão em parceria com a entidade paulista, os membros da SPR pagarão o mesmo que os membros da ESUR, valor que varia entre 150 e 210 euros.

Os trabalhos científicos serão recebidos online e devem ser enviados em forma de resumo para avaliação pela Comissão Organizadora e Científica do Simpósio. Eles serão aceitos até o dia 20 de setembro e entre os dias 10 e 15 de outubro, os candidatos aprovados serão notificados. Pelo menos um dos autores do trabalho precisa estar inscrito no ESUR antes do dia 20 de outubro. Caso contrário, o resumo não será aceito.

Os conteúdos podem ser científico, estruturado em Objetivo, Material e Método, Resultados e Conclusões, ou educacional, composto por Objetivo de Ensino, Revisão do Tema e Conclusão. O resumo deve ter, no máximo, 300 palavras, sem tabelas e imagens. O formato em pôster eletrônico será solicitado após a divulgação dos aprovados.

Para outras informações, consulte o site oficial do ESUR 2021. Aproveite e inscreva-se! http://www.esur2021.org/.