CMA de Marília: experiência de um evento híbrido de sucesso!

No último fim de semana, a SPR realizou o seu primeiro evento híbrido de 2020. Na cidade de Marília, o Clube Manoel de Abreu (CMA) trouxe uma forma de atualização científica que fugiu do tradicional: pela primeira vez mesclando o online e o presencial, o evento foi mais um grande sucesso e um momento de aprendizado não somente para os participantes, mas também para toda a equipe e diretoria da entidade.

Para realizar o evento em formato híbrido, foi necessário encarar grandes desafios e seguir normas rígidas de distanciamento e higiene para garantir a segurança de todos os participantes. Além disso, a SPR expandiu o alcance do encontro e levou aos médicos radiologistas a possibilidade de participar remotamente.

No sábado, quatro sessões de aulas abordaram temas em Neurorradiologia, Mama, Imagem da Mulher e Meios de Contraste. O evento teve coordenação dos Drs. Ricardo Emile Baaklini (anfitrião), Henrique Simão Trad (presidente do CMA) e Nelson Caserta (colaboração científica) e contou com a participação de palestrantes renomados para compor o time de especialistas. No domingo, residentes de todo o país puderam apresentar casos presencial e remotamente.

A SPR agradece a todos os participantes e às empresas patrocinadoras, que tornaram possível a realização deste evento. Confira as principais fotos no álbum da SPR no facebook.

Nos vemos em novembro, na edição de Ribeirão Preto!