Progetto Diventerò: inscrições estendidas!

Esta é a última chance de se inscrever para o Progetto Diventerò ("Projeto Vou me Tornar").  Anualmente, esta iniciativa da Fundação Bracco em parceria com a SPR concede a três radiologistas brasileiros a oportunidade de realizar um treinamento como fellow no Departamento de Diagnóstico por Imagem de uma instituição na Itália. As inscrições foram estendidas até hoje, 6 de outubro

Para se inscrever, preencha o formulário disponível no site da SPR e anexe ao documento uma Carta de Recomendação e uma Carta de Motivação. Atente-se: ao enviar sua inscrição, verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos e se ambas as cartas estão anexadas. 

As seletivas serão realizadas online, por Skype ou Google Meet, no final do mês de outubro. É necessário se enquadrar nos seguintes pré-requisitos: ser cidadão brasileiro e membro ativo da SPR; ter nascido entre 1993 e 1986; ser médico radiologista com no mínimo três anos de experiência na área ou estar cursando residência médica/estágio em radiologia ou ultrassonografia no período de inscrição; e ter boa proficiência na língua inglesa ou italiana.

Saiba mais sobre o Progetto Diventerò, as regras para participação e o cronograma previsto para as atividades aqui.