Inscreva-se no Outreach Program (ISS-ORP), curso da International Skeletal Society e SPR!

O novo workshop realizado pela SPR, em parceria com a International Skeletal Society (ISS), já está com inscrições abertas e com maior desconto até o próximo dia 11! O período de pré-inscrição online termina em 19 de agosto de 2019. Também é possível realizar a inscrição via fax ou pessoalmente na sede da SPR, na avenida Paulista, em São Paulo.

O International Skeletal Society Outreach Program (ISS-ORP), é um curso especial da área musculoesquelética desenvolvido para radiologistas. O evento terá a participação de professores estrangeiros e o programa será composto por aulas expositivas, seguidas por sessões de discussão de casos em pequenos grupos. Alguns dos convidados para o ISS-ORP já confirmados são: Donna Blankenbaker, da University of Wisconsin Hospitals-Madison, Wisconsin; James Teh-Oxford, da University Hospitals-Oxford, Reino Unido; e Violeta Vasilevska Nikodinovska, da University Hospital Skopje-Northern, da Macedônia.

O curso será realizado entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2019, no Maksoud Plaza Hotel. Confira maiores detalhes acessando: https://internationalskeletalsociety.com/