Perguntas Frequentes

Como realizo o pagamento da contribuição anual?
Os membros da SPR podem pagar a taxa anual parcelada em até seis vezes no cartão de crédito, sem juros (no caso de membros brasileiros). O pagamento poderá ser feito por meio do link http://atualizacao.spronline.com.br ou por boleto bancário (enviado por correio).
De quanto em quanto tempo devo realizar o pagamento da contribuição associativa?
A contribuição associativa é anual, portanto deverá ser paga até março do ano vigente. Geralmente há a possibilidade de antecipação do pagamento (somente por cartão de crédito) em dezembro do ano anterior (ex: dezembro de 2017 referente a anuidade de 2018).
Recebi uma comunicação informando que a minha categoria mudará no próximo ano, porém ainda continuo cursando residência médica, como devo proceder?
Todos os R3, R4 e R5 migram automaticamente para a categoria ‘Júnior’, onde permanecem por dois anos consecutivos, e depois migram novamente para as categorias 'Aspirante' ou 'Titular'. Caso o membro continue cursando residência médica, será necessário encaminhar uma declaração atualizada (e datada) do serviço em papel timbrado. *Importante: Só aceitamos a mudança de categoria para R4 e R5 quando há continuidade profissional, ou seja, quando a residência é realizada sequencialmente. A não comprovação da categoria implicará no pagamento da diferença de valores.
Existe algum custo adicional além do valor da anuidade?
O membro da SPR realiza o pagamento para a Sociedade uma única vez durante o ano, e, com suas obrigações financeiras em dia, poderá usufruir de todos os benefícios oferecidos pela SPR. Com a mudança no programa de relacionamento da SPR com o associado, os membros adimplentes recebem isenção na pré-inscrição da JPR e do Curso Feres Secaf e ainda podem participar do Clube Manoel de Abreu, Clube Roentgen e Grupos de Estudos sem taxa de participação.
Já passou o prazo de pagamento da anuidade, como devo proceder?
Entre em contato com o departamento de Relacionamento da SPR por meio do e-mail socio@spr.org.br ou pelo telefone 11 5053-6363.
Como faço para atualizar ou alterar os meus dados cadastrais?
Acesse o ícone 'Cadastro/Financeiro', localizado dentro da Área Restrita ou acesse o link: atualizacao.spronline.com.br
Perdi a minha carteirinha, como devo proceder?
Entre em contato com o departamento de Relacionamento da SPR por meio do e-mail socio@spr.org.br ou pelo telefone 11 5053-6363. Para a emissão da segunda via da carteirinha haverá um custo de R$ 50,00 + taxa de envio. obs: Válido somente para membros brasileiros
Qual a política de cancelamento da SPR?
Para efetuar o cancelamento da associação, o membro deverá encaminhar uma carta ou e-mail para o endereço socio@spr.org.br formalizando sua solicitação. O cancelamento da associação não está vinculado a falta de pagamento.
Cancelei minha associação, mas gostaria de voltar a ser membro da SPR, como proceder?
O procedimento será o mesmo para novos inscritos. A associação passará por uma análise e dentro de cinco dias úteis o departamento entrará em contato oficializando sua associação. Na reativação, a matrícula é isenta.
Tem dúvidas?
A área de Relacionamento SPR está à disposição para te ajudar. Entre em contato! Telefone: (11) 5053-6363 e e-mail: socio@spr.org.br
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