Perguntas Frequentes

Preenchi a ficha de associação e encaminhei os documentos à SPR, quando receberei minha carteirinha de membro e terei acesso aos benefícios oferecidos pela Sociedade?
A filiação não é automática, pedimos para aguardar um prazo de até cinco dias úteis para aprovação por parte da diretoria. Após a aprovação da associação, você receberá por correio, em aproximadamente 30 dias, o kit que contém a carteirinha de membro da SPR com foto e código de identificação da Sociedade. A leitura desse código será realizada na entrada dos eventos da SPR.
A filiação não é automática, pedimos para aguardar um prazo de até cinco dias úteis para aprovação por parte da diretoria. Após a aprovação da associação, você receberá por correio, em aproximadamente 30 dias, o kit que contém a carteirinha de membro da SPR com foto e código de identificação da Sociedade. A leitura desse código será realizada na entrada dos eventos da SPR.
A partir de 2016, os membros da SPR podem pagar a taxa anual parcelada em até seis vezes no cartão de crédito, ao invés de quitá-la em duas semestralidades, como ocorria até então. O pagamento poderá ser feito por meio do cartão de crédito (por meio do link http://atualizacao.spronline.com.br) ou por boleto bancário (enviado por correio).
Existe algum custo adicional além do valor da anuidade?
O membro da SPR realiza o pagamento para a Sociedade uma única vez durante o ano, e, com suas obrigações financeiras em dia, poderá usufruir de todos os benefícios oferecidos pela SPR. Com a mudança no programa de relacionamento da SPR com o associado, os membros adimplentes recebem isenção na inscrição da JPR e do Curso Feres Secaf e ainda podem participar do Clube Manoel de Abreu, Clube Roentgen e Grupos de Estudos sem taxa de participação.
Não efetuei o pagamento da anuidade, como devo proceder?
Em 2016, o prazo para pagamento da anuidade é dia 9 de março.

Entre em contato com o departamento administrativo da SPR por meio do e-mail socio@spr.org.br ou pelo telefone 11 5053-6363.
Como faço para atualizar ou alterar os meus dados cadastrais?
Em breve todos os membros poderão realizar suas alterações cadastrais diretamente na Área Restrita, enquanto a ferramenta não está finalizada, é possível atualizar os seus dados por meio do link: atualizacao.spronline.com.br
Perdi a minha carteirinha, como devo proceder?
Entre em contato com o departamento administrativo da SPR por meio do e-mail socio@spr.org.br ou pelo telefone 11 5053-6363. Para a emissão da segunda via da carteirinha haverá um custo de R$ 50,00 + taxa de envio.
Qual a política de cancelamento da SPR?
Consulte os direitos e deveres do associado no Capítulo II do Estatuto da Sociedade Paulista de Radiologia, disponível em nosso site no link.
Para efetuar o cancelamento da associação, o membro deverá encaminhar uma carta ou e-mail para o endereço socio@spr.org.br formalizando sua solicitação. O cancelamento da associação não está vinculado a falta de pagamento.
Cancelei minha associação, mas gostaria de voltar a ser membro da SPR, como proceder?
O procedimento será o mesmo para novos inscritos. A associação passará por uma análise da diretoria e dentro de cinco dias úteis o departamento entrará em contato oficializando sua associação.
WordPress Image Lightbox