JPR’2017 | Painéis e Temas Livres

Interessados em inscrever trabalhos na 47ª Jornada Paulista de Radiologia podem submetê-los de 24 de outubro até 9 de janeiro de 2017, pelo site da JPR’2017. Para apresentar um trabalho é necessário submeter um resumo sobre o estudo para avaliação prévia da Comissão de Painéis e Temas Livres. Antes de submeter o resumo, é essencial ler o Regulamento de Painéis e Temas Livres da JPR.

Durante a JPR os congressistas e conferencistas têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos de quatro formas:

Painéis Impressos (PA)
Trabalhos selecionados para apresentação em papel (pôster) na Seção de Painéis, na área física do evento. Também estarão disponíveis para acesso nos computadores da Seção de Painéis Digitais durante a JPR. A medida desse painel é 0,90 m de altura por 1,90 m de largura. É importante mencionar também que os trabalhos de qualidade que não obtiverem vaga para exibição na área física do evento podem ser convidados para apresentação exclusiva em computador.

Painéis Digitais (PD)
Trabalhos inscritos ou remanejados para apresentação exclusivamente digital. Esses arquivos devem ser confeccionados em Power Point.

Painéis Comentados (PC)
Os melhores trabalhos entre “Painéis Impressos” e “Painéis Digitais” serão selecionados para apresentação comentada, desde que o(s) autor(es) concorde(m) com isso. O apresentador do painel comentado não precisa ser o primeiro autor, mas deve estar inscrito na JPR.

Temas Livres (TL)
Apresentações orais realizadas entre as aulas oficiais da JPR. Cada apresentação será de 8 minutos, seguidos de 2 minutos para discussão e esclarecimentos (exceto nos casos em que o coordenador de curso altera o tempo previamente). O tempo de apresentação é improrrogável. O apresentador não precisa necessariamente ser o primeiro autor; porém, é necessário que esteja inscrito na JPR.
É importante mencionar ainda que os trabalhos de qualidade que não obtiverem vaga para apresentação oral podem ser convidados para apresentação em outros formatos.

Para mais informações, contate a SPR.

WordPress Image Lightbox