European Course of Diagnostic and Interventional Neuroradiology in Latin America 1st Cycle – Module 2 – Tumors

Depois do sucesso do primeiro ciclo do European Course of Diagnostic and Interventional Neuroradiology in Latin America, o 1st Cycle • Module 1: Anatomy and Embryology, a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), com o apoio da Sociedade Europeia de Neurorradiologia (ESNR) e do Conselho Europeu de Neurorradiologia (EBNR), vai realizar de 21 a 24 de fevereiro de 2018, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, o segundo módulo desse evento, sobre Tumores.

Durante quatro dias, os participantes do ECNR-Latam– 1st Cycle • Module 2 – Tumors assistirão às aulas teóricas pela manhã, das 8h30 às 13h30, e aos workshops pela tarde, das 15h00 às 19h00, com exceção do último dia, quando essa atividade começa às 14h10. À frente desse programa, sete professores enviados pela ESNR e cerca de 20 outros palestrantes do Brasil e da América Latina terão a missão de apresentar aos participantes o conteúdo básico de neurorradiologia que todo profissional formado ou em treinamento dessa área deve saber. As aulas teóricas terão tradução do inglês ao português e ao espanhol. Já as aulas práticas não serão traduzidas, uma vez que acontecerão sob a forma de workshops, com muita interação entre os coordenadores e a plateia. Ao fim do curso, será fornecido um certificado de participação àqueles que atingirem a frequência necessária, endossado pela SBNR. Haverá ainda uma prova sobre o conteúdo apresentado, e os aprovados receberão um certificado à parte da EBNR.


Sobre o Título de Especialista Europeu em Neurorradiologia

O European Course of Diagnostic and Interventional Neuroradiology ministrado na América Latina oferece exatamente o mesmo conteúdo do curso de mesmo nome ministrado na Europa. A participação nos quatro módulos desse curso, seja na América Latina ou na Europa, e a aprovação na prova aplicada ao final de cada módulo, são requisitos obrigatórios para os neurorradiologistasse submeterem à prova final de obtenção do EdiNR (Título de Especialista Europeu em Neurorradiologia). Trata-se de um título obrigatório para os neurorradiologistas europeus. Mais informações sobre o título podem ser encontradas em http://goo.gl/ldUkDv
WordPress Image Lightbox