Inscrições

As inscrições para o 11º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) poderão ser realizadas de 3 de maio a 27 de setembro de 2018 (prazo prorrogado). O período exclusivo de inscrição para membros SPR terminou no dia 5 de julho de 2018, após esta data, demais participantes, não membros da SPR, interessados em se inscrever poderão participar, caso ainda haja vagas disponíveis.



Confira os prazos e valores para cada categoria:


Tabela de Valores
TAXAS (R$) 06/07/2018 a 27/09/2018 Local

Membro SPR (Titular e Aspirante) inscritos no módulo de Radiologia Cardiovascular (turma 35 e Ciclo 2)
ISENTO ISENTO
Membro SPR (Residente, Residente Correspondente e Júnior) inscritos no módulo de Radiologia Cardiovascular (turma 35 e Ciclo 2) ISENTO ISENTO
Membro SPR (Titular, Aspirante e Correspondente) R$ 500 R$ 700
Membro SPR (Residente, Residente Correspondente e Júnior) R$ 300 R$ 500
Membro do dia SPR – participação somente em um dia (Titular, Aspirante e Correspondente) R$ 430 R$ 580
Membro do dia SPR – participação somente em um dia (Residente, Residente Correspondente e Júnior) R$ 260 R$ 360
CBR* R$ 700 R$ 900
Sócio de entidade parceira internacional que reside fora do Brasil: FAARDIT* SAR* ACR* SOCHRADI* FESR* FMRI* SOCPR* SRIU* SOVERADI* SFR* SIRM* SERAM* SPRMN* SPNR* ESR* RSNA* FLAUS* WFUMB* R$ 600 R$ 800
DIC – SBC* SCCT* SCMR* R$ 500 R$ 700
Não membro R$ 1.000 R$ 1.200
Não Membro – participação somente em um dia R$ 700 R$ 900
Residente/ Especializando não membro** R$ 700 R$ 900
Residente/ Especializando em Imagem Cardíaca** R$ 300 R$ 500
Pós-graduando** R$ 750 R$ 950
Estudante de Medicina** R$ 400 R$ 600
(*) Condição deve ser comprovada com declaração de adimplência atualizada.
(**) Condição deve ser comprovada com atestado de matrícula vigente ou declaração da instituição atualizada.

Inscrição online

O usuário deve acessar o link de inscrição (disponível nesta página) e seguir as instruções de preenchimento até o pagamento. A confirmação do pagamento e o envio do recibo acontecem de 24 a 48 horas após a transação, para o e-mail do congressista. Na modalidade de Inscrição Online, a forma de pagamento é exclusivamente por cartão de crédito. No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.

Inscrição pelo Correio

O usuário deve imprimir a versão em PDF da ficha de inscrição disponível nesta página e enviar essa ficha preenchida para a SPR via correio juntamente com os dados do cartão de crédito preenchidos ou cheque nominal à Sociedade Paulista de Radiologia anexado. O endereço da SPR é Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-000, São Paulo, SP, Brasil. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com o recebimento da ficha preenchida pela SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento de tal recebimento.

Inscrição por Fax

O usuário deve imprimir a versão em PDF disponível nesta página e enviar essa ficha preenchida por fax para a SPR juntamente com os dados do cartão de crédito – única forma de pagamento válida para essa opção. O número do FAX é + 55 11 5054-6364. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com recebimento da ficha preenchida pela SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.

Na sede da SPR

Aqueles que preferirem ainda podem se dirigir à sede da SPR para inscrever-se pessoalmente. Nesse caso, as formas de pagamento são cartão de crédito, cheque ou dinheiro. A SPR está localizada na Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-00, São Paulo, SP, Brasil. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com a entrega da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.


Atenção:

Destacamos que para a forma de inscrição via correio, via Fax ou pessoalmente na Sede da SPR, o processo só é iniciado com recebimento da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.



Política de cancelamento

Solicitações de cancelamento de inscrição devem ser enviadas por escrito para o e-mail financeiro@spr.org.br, com cópia para o email inscricao@spr.org.br. No caso de solicitações efetuadas entre os dias 3 de maio e 06 de julho de 2018, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição. Já no caso de solicitações efetuadas entre os dias 07 de julho e 20 de setembro de 2018, a SPR reembolsará 70% do valor pago pela inscrição.


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