Inscrições

As inscrições para o 11º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) poderão ser realizadas de 3 de maio a 20 de setembro de 2018. O período exclusivo de inscrição para membros SPR termina no dia 5 de julho de 2018, após esta data, demais participantes, não membros da SPR, interessados em se inscrever poderão participar, caso ainda haja vagas disponíveis.



Confira os prazos e valores para cada categoria:


Tabela de Valores
TAXAS (R$) 03/05/2018 a 05/07/2018 06/07/2018 a 31/08/2018 01/09/2018 a 20/09/2018 Local

Inscritos no módulo de Radiologia Cardiovascular (turma 35) do Curso Online de Radiologia
ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO
Membro SPR (Titular, Aspirante e Correspondente) R$ 550 R$ 600 R$ 650 R$ 750
Membro SPR (Residente, Residente Correspondente e Júnior) R$ 300 R$ 350 R$ 400 R$ 500
Membro do dia SPR – participação somente em um dia (Titular, Aspirante e Correspondente) R$ 380 R$ 430 R$ 480 R$ 580
Membro do dia SPR – participação somente em um dia (Residente, Residente Correspondente e Júnior) R$ 210 R$ 260 R$ 310 R$ 360
CBR* R$ 750 R$ 800 R$ 900
Sócio de entidade parceira internacional que reside fora do Brasil: FAARDIT*, SAR*, ACR*, SOCHRADI*, FESR*, FMRI*, SOCPR*, SRIU*, SOVERADI*, SFR*, SIRM*, SERAM*, SPRMN*, SPNR*, ESR*, RSNA*, FLAUS*, WFUMB* R$ 650 R$ 700 R$ 800
DIC – SBC*, SCCT*, SCMR* R$ 600 R$ 650 R$ 750
Não membro R$ 1.000 R$ 1.100 R$ 1.200
Não Membro – participação somente em um dia R$ 700 R$ 750 R$ 850
Residente/ Especializando não membro** R$ 700 R$ 750 R$ 850
Pós-graduando** R$ 800 R$ 850 R$ 950
Estudante de Medicina** R$ 450 R$ 500 R$ 600
(*) Condição deve ser comprovada com declaração de adimplência atualizada.
(**) Condição deve ser comprovada com atestado de matrícula vigente ou declaração da instituição atualizada.

Inscrição online

O usuário deve acessar o link de inscrição (disponível nesta página) e seguir as instruções de preenchimento até o pagamento. A confirmação do pagamento e o envio do recibo acontecem de 24 a 48 horas após a transação, para o e-mail do congressista. Na modalidade de Inscrição Online, a forma de pagamento é exclusivamente por cartão de crédito. No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.

Inscrição pelo Correio

O usuário deve imprimir a versão em PDF da ficha de inscrição disponível nesta página e enviar essa ficha preenchida para a SPR via correio juntamente com os dados do cartão de crédito preenchidos ou cheque nominal à Sociedade Paulista de Radiologia anexado. O endereço da SPR é Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-000, São Paulo, SP, Brasil. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com o recebimento da ficha preenchida pela SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento de tal recebimento.

Inscrição por Fax

O usuário deve imprimir a versão em PDF disponível nesta página e enviar essa ficha preenchida por fax para a SPR juntamente com os dados do cartão de crédito – única forma de pagamento válida para essa opção. O número do FAX é + 55 11 5054-6364. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com recebimento da ficha preenchida pela SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.

Na sede da SPR

Aqueles que preferirem ainda podem se dirigir à sede da SPR para inscrever-se pessoalmente. Nesse caso, as formas de pagamento são cartão de crédito, cheque ou dinheiro. A SPR está localizada na Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-00, São Paulo, SP, Brasil. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com a entrega da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.


Atenção:

Destacamos que para a forma de inscrição via correio, via Fax ou pessoalmente na Sede da SPR, o processo só é iniciado com recebimento da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.



Política de cancelamento

A inscrição no 11º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca é pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa mais comparecer ao evento, deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso de parte do valor pago. Solicitações de cancelamento de inscrição devem enviadas por escrito para o e-mail financeiro@spr.org.br, com cópia para o email inscricao@spr.org.br. No caso de solicitações efetuadas entre os dias 3 de maio e 30 de junho de 2018, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição. Já no caso de solicitações efetuadas entre os dias 1 de julho e 20 de setembro de 2018, a SPR reembolsará 70% do valor pago pela inscrição. Solicitações efetuadas após o dia 20 de setembro de 2018 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo problemas de saúde com comprovação por atestado médico. Se comprovada a ocorrência médica, a SPR reembolsará 70% do valor pago pela inscrição.


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