Inscrição

As inscrições para a 1ª edição do Curso Temático Anual do GERA – Oncologia: Pelve Masculina e Feminina terão início no dia 1º de junho, somente para os membros da SPR. Interessados podem se inscrever pelo site da SPR (www.spr.org.br), pelo correio, por fax ou pessoalmente na sede da SPR.

Até o dia 30 de junho, somente os membros da SPR em dia com suas obrigações financeiras, poderão se inscrever no evento. Os demais participantes, não membros da SPR, interessados em participar do 1º Curso Temático Anual do GERA – Oncologia: Pelve Masculina e Feminina, poderão se inscrever a partir do dia 1º de julho, pelo site da SPR (www.spr.org.br), pelo correio, por fax ou pessoalmente na sede da SPR. O valor de participação para esses profissionais no evento depende da categoria em que se enquadram e da data em que realizam sua inscrição e havendo disponibilidade de vagas. Destacamos que entidades parceiras que não fornecem à SPR uma lista com o nome de seus sócios, estudantes de Medicina, pós-graduandos e especializandos/residentes não-sócios devem anexar no sistema de inscrição um comprovante de sua condição (serão aceitos atestado de matricula e ou declaração de adimplência) em caso de dúvidas entre em contato por e-mail inscricao@spr.org.br ou fax: (11) 5053-6364 para efetivar sua inscrição.

Tabela de Valores

CATEGORIAS De 01/07 a 31/08 De 01/09 a 20/10 No local
Membro SPR (Titular e Aspirante)
De 01/06 a 30/06 - R$ 500
R$ 550 R$ 600 R$ 650
Membro SPR (Residente e Júnior)
De 01/06 a 30/06 - R$ 250
R$ 275 R$ 300 R$ 350
Sócio CBR* R$ 700 R$ 750 R$ 800
Sócio de entidade internacional residente fora do Brasil*:
□FAARDIT(Argentina) □SAR (Argentina) □ACR (Colômbia)
□SOVERADI (Venezuela) □SOCHRADI (Chile) □F.E.S.R. (Equador) □S.R.I.U. (Uruguai)
□FMRI (México) □SOCPR (Peru)
R$ 550 R$ 600 R$ 650
Não membro R$ 900 R$ 1.000 R$ 1.100
Pós-graduando* R$ 550 R$ 600 R$ 650
Residente/Especializando* R$ 550 R$ 600 R$ 650
Estudante de Medicina* R$ 400 R$ 450 R$ 500
(*) comprovante de sua condição: serão aceitos atestado de matrícula e/ ou declaração de adimplência.

As vagas de participação no 1º Curso Temático Anual do GERA – Oncologia: Pelve Masculina e Feminina são limitadas. A SPR recomenda que interessados em participar façam sua inscrição o quanto antes possível. O prazo final para todos os participantes realizarem a pré-inscrição é 20 de outubro de 2017. Após esta data, havendo vagas disponíveis, serão aceitas apenas novas inscrições no local do evento. Pelo limite físico de vagas no local do evento, e em respeito às normas de segurança, a SPR não garante a inscrição dos interessados no evento, sejam membros ou não membros, após as vagas terem se esgotado.


Como se inscrever

Há quatro possibilidades de se inscrever no 1º Curso Temático Anual do GERA – Oncologia: Pelve Masculina e Feminina

a) Inscrição Online - O usuário deve acessar o link de inscrição (disponível na página da SPR) e seguir as instruções de preenchimento, até o pagamento. A confirmação do pagamento e o envio do recibo acontecem de 24 a 48 horas após a transação, para o e-mail do congressista. Na modalidade de Inscrição Online, a forma de pagamento é exclusivamente por cartão de crédito, bandeiras Master, Visa, Diners ou Amex. No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.




b) Inscrição pelo Correio - O usuário deve imprimir a versão em PDF da ficha de inscrição disponível na página do 1º Curso Temático Anual do GERA – Oncologia: Pelve Masculina e Feminina e enviar essa ficha preenchida para a SPR via correio juntamente com os dados do cartão de crédito preenchidos ou cheque nominal à Sociedade Paulista de Radiologia anexado. O endereço da SPR é Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-909, São Paulo, SP, Brasil. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com o recebimento da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento de tal recebimento.

c) Inscrição por Fax - O usuário deve imprimir a versão em PDF disponível na página do 1º Curso Temático Anual do GERA – Oncologia: Pelve Masculina e Feminina e enviar essa ficha preenchida por fax para a SPR juntamente com os dados do cartão de crédito – única forma de pagamento válida para essa opção. O número do FAX é 55 11 5054-6364. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com o recebimento da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.

d) Na sede da SPR - Aqueles que preferirem ainda podem se dirigir à sede da SPR para inscrever-se pessoalmente. Nesse caso, as formas de pagamento são cartão de crédito, cheque ou dinheiro. A SPR está localizada na Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-909, São Paulo, SP, Brasil. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só é iniciado com o processo inteiro finalizado na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.

Atenção:

Destacamos que para a forma de inscrição via correio, via Fax ou pessoalmente na Sede da SPR. O processo só é iniciado com recebimento da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha.




Transferência e cancelamento de inscrição

A inscrição no 1º Curso Temático Anual do GERA – Oncologia: Pelve Masculina e Femininaé pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa mais comparecer ao evento, deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso de parte do valor pago.
Solicitações de cancelamento de inscrição devem ser feitas até o dia 11 de outubro de 2017 para o e-mail financeiro@spr.org.br. Até essa data, a SPR reembolsará 70% do valor pago pela inscrição. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão. Já para pagamentos efetuados em dinheiro ou cheque, o reembolso será via depósito. Nesse caso, é essencial que o solicitante envie seus dados bancários juntamente com a solicitação de cancelamento. Ressaltamos que pedidos de cancelamento feitos em data posterior a 11 de outubro não serão reembolsados.

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