Clube Manoel de Abreu

Há mais de 40 anos a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) promove os encontros do Clube Manoel de Abreu. Desde a sua fundação, em 1965, até agora, este tradicional evento científico vem sendo realizado em diferentes cidades do interior paulista.

Presidido pelo Dr. Nelson Gomes Caserta, o Clube contempla em média cinco reuniões ao ano. A programação traz aulas científicas no sábado e discussão de casos no domingo, além de atividades sociais como almoço, jantar, futechope, futebol, truco, entre outros.

A participação no encontro é livre e os membros da SPR podem desfrutar gratuitamente de todos os benefícios oferecidos nos encontros (aulas, almoço e jantar). Os radiologistas e residentes não-associados que quiserem participar do Clube, pagam uma taxa de R$ 350 pela participação, destinada exclusivamente ao custeio das refeições. Os acompanhantes dos membros da SPR (um adulto e duas crianças com até 8 anos) são isentos para participação da programação social, já os acompanhantes dos não-membros e os demais acompanhantes dos membros da Sociedade, efetuam o pagamento de R$ 200. As inscrições são sempre feitas no local do evento, no sábado, antes do início das aulas.

WordPress Image Lightbox