A inscrição no COR é exclusiva a membros ativos da SPR e deve ser feita por meio do sistema de inscrição disponível no site da SPR (
www.spr.org.br), no período previamente anunciado pela SPR em seus canais de comunicação. O pagamento da matrícula deve ser realizado com cartão de crédito, por meio do sistema de inscrição.
O membro SPR interessado, ao acessar o sistema de inscrição, deverá selecionar o módulo do COR e a turma de seu interesse, se atentando às datas de início e encerramento de cada um.
As vagas são limitadas a 400 alunos por turma. Em caso de preenchimento total das vagas, o sistema de inscrição será encerrado, mesmo que o período de inscrição anunciado não tenha sido concluído, e os alunos interessados deverão aguardar a abertura de novas turmas para inscrição.
A inscrição é pessoal e intransferível.
2.1. Inscrição na atividade prática presencial do módulo de Radiologia Cardiovascular (híbrido)A inscrição no módulo de Radiologia Cardiovascular do COR dá direito ao aluno inscrito a participar de uma atividade prática, em data, horário e local previamente anunciados pela SPR em seus canais de comunicação.
O aluno inscrito nesse módulo que desejar participar dessa atividade prática deverá confirmar sua participação em período previamente anunciado, realizando inscrição por meio do sistema de inscrição, no site da SPR.
Em caso fortuito ou de força maior, a data e o local de realização da atividade prática do módulo de Radiologia Cardiovascular anunciados pela SPR em seus veículos de comunicação podem ser alterados, não recaindo sobre a entidade a responsabilidade de arcar com eventuais prejuízos do inscrito decorrentes da necessária mudança de data e local.
2.2. Cancelamento da inscriçãoCaso deseje cancelar sua inscrição no Curso Online de Radiologia da SPR (COR), o aluno deverá enviar um e-mail para sprdigital@spr.org.br solicitando o cancelamento. As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:
Quando o aluno não tiver iniciado o curso:1) Solicitações de cancelamento de inscrição feitas em até sete dias após a data de inscrição no curso, o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;
2) Solicitações de cancelamento de inscrição feitas do oitavo dia em diante contado da data de inscrição no curso e dentro do período de vigência do curso, conforme publicado em "Programação" na página do Curso Online de Radiologia da SPR (COR Tradicional – Módulos Avulsos), no site da SPR, o valor pago pela inscrição será restituído em 90%, sendo retidos 10% do valor pago à título de cobertura de despesas administrativas.
Quando o aluno já tiver iniciado o curso:1) O curso será considerado como "iniciado" a partir do momento em que o aluno clicar no link de visualização de uma ou mais videoaulas em sua Área Restrita ou quando ele cursar o Módulo Prático;
2) Solicitações de cancelamento de inscrição de alunos que já tenham iniciado o curso, o valor pago pela inscrição será restituído em 90%, sendo retidos 10% do valor pago à título de cobertura de despesas administrativas;
3) Após a visualização de 30% ou mais das aulas online programadas ou depois de ter cursado o Módulo Prático ou após o encerramento do período de vigência do curso, conforme publicado em "Programação" na página do Curso Online de Radiologia da SPR (COR Tradicional – Módulos Avulsos), no site da SPR, a solicitação de cancelamento não será aceita.