Grupo de Estudos de Radiologia Musculoesquelética (GERME)

Sobre o GERME

Fundado no dia 3 de abril de 2003, o Grupo de Estudos de Radiologia Musculoesquelética firmou–se como uma atividade de referência na área. O grupo já teve diversos e renomados coordenadores que sempre se dedicaram com idealismo à atividade, a exemplo de nomes como os Drs. Xavier Stump, Mauro Brandão, Arthur C. da R. Fernandes, Marcelo Bordalo Filho, Denise T. Amaral, Carlos Homsi, Marcelo N. Simão, Michel Crema, André Yamada, Marcelo Novelino Simão, Fabiano Nassar, Felipe Ferreira de Souza, Afrânio dos Reis Teixeira Neto, André Yui Aihara, Marcello Henrique Nogueira-Barbosa, Fernando Bernardes Maia Diniz Ferreira, Rafael Baches Jorge e Dra. Viviane Sayuri Yamachira. Atualmente é coordenado pelos Drs. Júlio Brandão Guimarães, Marco de Andrade Bianchi e Paulo Moraes Agnollitto e apresenta uma média de 50 pessoas por reunião.

A principal característica do Germe é a oportunidade de compartilhar experiências, emitir opiniões em casos de dúvidas diagnósticas e transmitir dicas práticas na realização e interpretação de exames. As reuniões são realizadas toda primeira quinta–feira do mês.

Horário: 20 horas

Em 2024, as reuniões dos Grupos de Estudos da SPR permanecerão exclusivamente online. Confira o calendário de Transmissões Via Web e participe!