Coordenação

Dr. Tufik Bauab Jr.

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (1974) e Doutorado em Medicina pela Universidade de São Paulo (1997). Atualmente é docente da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, coordenador do Instituto de Radiodiagnóstico Rio Preto, membro do Conselho Consultivo da Sociedade Paulista de Radiologia, membro do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, membro da American Roentgen Ray Society, membro da European Society Of Radiology, membro da Sociedade de Medicina e Cirurgia de São José do Rio Preto e membro da Radiological Society Of North America, coordenador do Grupo de Estudos de Meios de Contrastes Radiológicos da SPR e dos cursos de Medicina Interna da JPR e Curso Feres Secaf. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Tomografia Computadorizada, atuando principalmente nos seguintes temas: tomografia computadorizada, radiologia renal, urológica e do aparelho urinário.

Dr. Renato Hoffmann Nunes

Possui graduação em medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (2008). Cursou residência médica no Departamento de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Universidade Federal de São Paulo (2012) e subespecialização em Neurorradiologia pela Santa Casa de São Paulo (2014). Radiologista com Título de Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pela Associação Médica Brasileira e Colégio Brasileiro de Radiologia (2012) e com Certificado de Atuação na Área de Neurorradiologia Diagnóstica pela Sociedade Brasileira de Neurorradiologia Diagnóstica e Terapêutica e Associação Média Brasileira (2014). Atuou como pesquisador visitante pela Universidade da Carolina do Norte (2015). Atualmente, atua como neurorradiologista na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e como coordenador da neurorradiologia do grupo DASA-SP.

Dr. Augusto Scalabrini Neto

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1977) e doutorado pela Universidade de São Paulo (1996). Atualmente é Professor Associado da Disciplina de Emergências Clínicas do Departamento de Clínica Médica da FMUSP, Coordenador didático da Disciplina de Emergências Clínicas da FMUSP, Supervisor do Programa de Residência Médica em Medicina Intensiva da FMUSP, Coordenador do Programa de Residência Médica em Cardiologia do Hospital Sírio Libanês, Presidente Passado e fundador da Associação Brasileira de Simulação Clínica (ABRASSIM), Presidente e Fundador da Federación Latinoamericana de Simulación Clínica y Seguridad del Paciente (FLASIC). É membro do Comitê de Simulação da Association in Europe for Medical Education (AMEE) e membro da comissão julgadora do Programa Aspire da AMEE, modalidade Simulação. Tem experiência nas áreas de Emergências Clínicas, Cardiologia, Ensino Médico e Simulação Clínica, atuando principalmente nos seguintes temas: simulação como ferramenta de ensino e cardiotoxicidade de drogas.
WordPress Image Lightbox