Perguntas Frequentes

A categoria Conveniado Multiprofissional é voltada a profissionais não médicos (Biomédico, Técnico, Tecnólogo, Enfermeiro, Físico, Engenheiro Clínico, Administrador, etc.) ou médico veterinário que possui interesse e/ou relacionamento com a área da Radiologia e Diagnóstico por Imagem no seu dia a dia. Se este for natural de outro país, pode se conveniar na categoria Conveniado Correspondente Multiprofissional.
O convênio à SPR não é automático, o prazo para aprovação é de até cinco (5) dias úteis.
Foto + Documento oficial com foto + Currículo que comprove a atuação em DI + Comprovante do registro no Órgão ou Conselho Regional da área de atuação e/ou Comprovante de formação em nível técnico ou superior da sua especialidade com especificação da atuação na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.
Confira diretamente na página Convênio .
O pagamento da taxa anual pode ser feito através do site da SPR, clicando em "Área do Associado" e em seguida "Anuidade" ou dentro da sua Área Restrita, clicando em Financeiro. O pagamento pode ser parcelado em até 12 (doze) vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Obs: No caso do conveniado correspondente, o pagamento só poderá ser realizado à vista. O valor apresentado poderá ser alterado de acordo com a variação do câmbio.
A pagamento do convênio é anual, portanto, deverá ser pago até março do ano vigente. Geralmente há a possibilidade de antecipação do pagamento em dezembro do ano anterior (ex: dezembro de 2022 referente a anuidade de 2023).