Anunciados os melhores Temas Livres da JPR’2017

O Comitê de Trabalhos Científicos da 47a Jornada Paulista de Radiologia (JPR’2017) avaliou e selecionou os três melhores trabalhos na categoria Tema Livre, que receberam a condecoração Cum Laudae. Todos os trabalhos condecorados estão indicados com insígnias no site do evento.

São eles:

  • Prevalência de Neoplasias Císticas Pancreáticas em Exames de Imagem e Associação com Sinais Sugestivos de Malignidade. Autores: FALQUETO, A.; PELANDRE, GL.; COSTA, MZG, Universidade do Sul de Santa Catarina. Autora responsável: Aline Falqueto;
  • TIRADS em Nódulos Subcentimétricos: Experiência da PAAF em mais de 1000 Casos. Autores: FONSECA, E.K.U.N.; RAHAL JR, A.; FALSARELLA, P.M.; PIOVAN, C.H.G.; HIDAL, J.T.; VIEIRA, F.C.; QUEIROZ, M.R.G.; FRANCISCO NETO, M.J.; FUNARI, M.B.G.; GARCIA, R.G., Hospital Israelita Albert Einstein. Autor responsável: Eduardo Kaiser Ururahy Nunes Fonseca;
  • Status de Colaterais ou Tempo de Ictus: o que Melhor se Vorrelaciona com Tamanho do Infarto? Autores: ALLEGRO, BB; ALVES, HC; DUTRA, BG; PACHECO, FT; ROCHA, AJ, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Autora responsável: Bruna Allegro.

Os autores responsáveis por cada trabalho recebem o livro INRAD Casos Clínicos, oferecido pela Editora Thieme Revinter, e ganham a hospedagem no Grande Hotel em Campos do Jordão, durante o Clube Manoel de Abreu, que será realizado de 19 a 21 de maio.

WordPress Image Lightbox